César Milagres

domingo, 11 de abril de 2010

Domingo...


Domingo, o que é o domingo pra você?


Não há muito o que fazer, além de pensar como a segunda será desgastante...

Domingo pela fundamentação bíblica e etimológica é considerado o primeiro dia da semana.
Pela ordenação de trabalho e lazer é o último dia da semana, originária do latim dies Dominicus, que significa "dia do senhor".


Domingo para mim, é o dia que você não tem que preocupar com nada, não tem horário para acordar, para almoçar e muito menos para estudar ou trabalhar, mas chega no fim da tarde de domingo você começa a preocupar com o amanhã e liga a TV para vê se a preocupação passa, e começa a assistir "DOMINGÃO DO FAUSTÃO", "DOMINGO LEGAL", "PROGRAMA DO SÍLVIO SANTOS", "PÂNICO NA TV", "FANTÁSTICO".



Você começa a perceber que isso não te ajudou em nada e continua preocupado com o amanhã, segunda-feira, o dia mais trágico da semana, aonde você, tem que trabalhar ou estudar, tem que cumprir deveres, tem que se preocupar com o horário.


Tradução de Domingo: Dia de lamentar o dia de amanhã, segunda!

3 comentários:

  1. Que injustiça!
    O domingo é o dia que nos foi dado para "curtir preguiça" e o caro amigo, fica a se preocupar com o amanhã? Lembre-se: "O amanhã trará suas próprias preocupações"! Jogue-se no sofá e relaxa!

    Bela tarde para ti!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK
    PIOR QUE NA MAIORIA DAS VEZES E VERDADE
    A UNICA COISA BOA DO DOMINGO E QUANDU O CRUZEIRO JOGA E OUTRA COISA BOA E AC!!!!ORDAR E SABER QUE NAUN TEM ESCOLA NEM TRABALHO

    ResponderExcluir